Nova animação da DreamWorks chega ao Brasil

Nova animação da DreamWorks chega ao Brasil

Natália Sampaio
08 abr 15

Com Velozes e furiosos 7 ainda forte nos cinemas, a semana tem apenas três estreias, sendo uma de circuito mais amplo. Nesta quinta, dia 9 de abril, a nova animação da DreamWorks Cada um na sua casa (Fox) abre em 671 salas do país, sendo 348 em 3D. Na trama dirigida por Tim Johnson (Como treinar seu dragão), um grupo de pequenos seres extraterrestres invade a Terra para se esconder de seus inimigos. Nisso, o jovem alienígena Oh acaba conhecendo a adolescente Tip e surge uma inusitada amizade entre os dois.

O segundo maior lançamento desta semana é o filme de ação Risco imediato (Califórnia Filmes), que estreia em 110 salas. Estrelado por James Franco e Kate Hudson, o longa narra a história de um casal que, ao gastar um dinheiro indevido para cobrir uma dívida, acaba sofrendo graves consequências.  

Por fim, o drama francês baseado na obra de Fiódor Dostoiévski Noites brancas no píer (Supo Mungam Films) chega a duas salas em São Paulo (Cinema Reserva Cultural e Espaço Itaú Augusta) e segue, no dia 14 de abril, para o lançamento em Porto Alegre, em uma sala. 

Divulgação/© Fox.