Nova animação da Disney é o destaque da semana

Nova animação da Disney é o destaque da semana

Natália Sampaio
25 fev 15

Imagem destaque

Divulgação/© Universal.

Chega às telas brasileiras hoje, dia 26, a animação Tinker Bell e o monstro da Terra do Nunca (Disney), com um circuito de 438 salas, sendo 364 em 3D. Voltado para o público infantil, o longa traz mais uma aventura da personagem da franquia Disney Fadas. A principal estreia nacional da semana é a comédia Superpai (Universal), de Pedro Amorim, com Danton Mello, Antonio Tabet, Dani Calabresa e Danilo Gentili (foto). O filme, que ocupa 319 salas, mostra o reencontro de um grupo de velhos amigos de adolescência.  

Em circuito de 62 salas, chega também a comédia Sem direito a resgate (H2O), estrelada por Jennifer Aniston. A atriz vive uma vítima de sequestro que passa por um aperto quando seu marido se recusa a pagar seu resgate. Coprodução entre Uruguai, Espanha e Alemanha, o também cômico Sr. Kaplan (Pandora) abre em 16 salas. Após uma pré-estreia no Espaço Itaú de Cinema do Rio de Janeiro, o drama A história da eternidade (Ludwig Maia), do pernambucano Camilo Cavalcanti, premiado em Paulínia, entra em cartaz em sete salas de Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Aracaju. 

Produção argentina, o longa Bem perto de Buenos Aires (Tucuman) ganha lançamento em três salas em São Paulo, Santos e Salvador. Já o suspense estrelado por Jesse Eisenberg O duplo (Europa/Mares Filmes) abre em três salas somente no Rio de Janeiro. Por fim, o documentário Vai-Vai – 80 anos nas ruas (MA7 Filmes/Consulado) chega a uma sala no Espaço Itaú de Cinema do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.