Kingsman – Serviço secreto chega ao circuito

Kingsman – Serviço secreto chega ao circuito

Natália Sampaio
04 mar 15

A primeira quinta-feira do mês, dia 5 de março, marca a estreia em 433 salas do país de Kingsman – Serviço secreto (Fox, na foto), filme de ação estrelado por Colin Firth e Samuel L. Jackson e dirigido por Matthew Vaugh (Kick-ass - Quebrando tudo). No longa, adaptação de uma HQ, um jovem rebelde é apresentado a uma agência secreta britânica pelo espião Harry. Enquanto isso, a nova missão do experiente agente deve impedir que o vilão Richmond Valentine siga com o seu plano.

Já para os fãs de comédia romântica, a maior estreia do gênero é o filme Simplesmente acontece (Imagem), com circuito em 295 salas. Na trama, Alex e Rosie (Sam Claflin e Lily Collins) são amigos de infância inseparáveis que tentam esconder a atração um pelo outro. Em patamar semelhante, a Paris lança, com 280 telas, o terror Renascida do inferno (Paris), sobre um grupo de jovens cientistas em busca de uma forma de trazer pessoas mortas à vida. 

Em circuito mais restrito, entram o drama baseado em fatos reais 118 dias (Diamond Filmes), em 25 salas, o filme sueco Força maior (California Filmes), em dez salas, e o drama norueguês Blind (Imovision), que chega a três salas em São Paulo, expandindo o seu circuito para outras regiões do país a partir da semana que vem. Por fim, a produção argentina Amorosa Soledad (Esfera), lançada no Rio de Janeiro em maio de 2013, chega agora ao Cine Caixa Belas Artes em São Paulo. 

Divulgação