Comédia infantil é o maior lançamento no Brasil

Comédia infantil é o maior lançamento no Brasil

Fernanda Martins
03 dez 14

Imagem destaque

Divulgação/©Warner Bros.

A primeira quinta-feira de dezembro recebe um grande número de estreias no Brasil, com dez lançamentos chegando ao circuito. O maior deles é As aventuras de Paddington (Diamond), que ocupa 365 salas. A comédia infantil insere seu protagonista, um urso peruano feito em computação (e com voz de Danilo Gentilli nas cópias dubladas) no universo live-action de Londres.

A segunda maior estreia da semana também é uma comédia. Quero matar meu chefe 2 (Warner) abre em 342 salas. Jennifer Aniston,  Jason Bateman e Charlie Day são alguns dos atores do original que voltam a aparecer no elenco da sequência. O longa de ação Caçada mortal  (Disney), estrelado por Liam Neeson, vem logo a seguir em tamanho, abrindo em 319 salas.

Depois de exibido no Festival do Rio, Homens, mulheres e filhos (Paramount), novo trabalho de Jason Reitman (Juno, Amor sem escalas), estreia em circuito comercial com 64 salas. O longa traz no elenco Adam Sandler e Jennifer Garner e trata da influência da internet nos relacionamentos pessoais. Uma noite de crime - Anarquia (H2O), suspense que é uma continuação de Uma noite de crime (Universal), abre em 43 salas. Brincante (Espaço Filmes), documentário sobre Antonio Nóbrega, chega ao circuito em 18 salas, À procura (Imagem) suspense com o ator Ryan Reynolds, abre em 11 salas. O documentário Sopro (Lume Filmes) terá seis salas, Michael Kohlhaas (H2O) estreia em São Paulo em duas salas, e Alguém qualquer (Panda Filmes) também estreia em São Paulo, em uma sala.