Guardiões 2 é a principal estreia nos EUA

Guardiões 2 é a principal estreia nos EUA

04 mai 17

Imagem destaque

Divulgação

Guardiões 2: primeiro arrecadou US$ 331 milhões

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Disney) é a estreia mais ampla do circuito americano neste fim de semana, com mais de 4,3 mil cinemas, cerca de 200 a mais que seu antecessor, de 2014, que acumulou renda de US$ 333,1 milhões nos Estados Unidos. O segundo capítulo da franquia estrelada por Chris Pratt traz a carismática equipe numa luta para manter sua família unida, além de embarcar numa busca para descobrir a verdadeira paternidade de Peter Quill, o Senhor das Estrelas (Pratt). O filme estreia por lá uma semana após entrar em cartaz no Brasil.

3 Generations (Weinstein Company), drama protagonizado por Elle Fanning, que vive uma menina que quer trocar de sexo, também estreia nos EUA neste fim de semana. O circuito não foi divulgado.

Punhos de sangue (IFC), biografia do boxeador peso-pesado que inspirou Rocky Balboa, entra em quatro cinemas. Também estreiam O jantar (The Orchard), drama com Richard Gere que chega ao Brasil dia 1º de junho, via California; The lovers (A24), com Debra Winger, sobre um casal que vive um momento morno na relação; Risk (Neon), documentário que acompanha os passos de Julian Assange; e This is not what I expected (Well Go USA), filme chinês sobre um CEO que encontra uma chef por acaso.