Assassin’s creed lidera em seu primeiro dia

Assassin’s creed lidera em seu primeiro dia

Redação
13 jan 17

Imagem destaque

Divulgação

Fassbender: Assassin's creed superou animação

Assassin’s creed (Fox) liderou o ranking ontem, dia 12, em seu primeiro dia de exibição no Brasil. O filme, que é a principal estreia da semana, com 815 salas, arrecadou R$ 3,1 milhões segundo a estimativa do Filme B Box Office. A análise completa do fim de semana será publicada nas edições do Boletim de segunda e terça-feira, exclusivamente para assinantes.

De acordo com a projeção, o longa de ação com Michael Fassbender e Marion Cottilard ficou à frente da animação Moana – Um mar de aventuras (Disney) e da comédia nacional Minha mãe é uma peça 2 (Downtown/Paris).

Estreia de 22 de dezembro, Minha mãe 2 já superou os 6 milhões de ingressos vendidos, no estimado. A queda desta quinta-feira foi de apenas 25%. A expectativa da Downtown Filmes é de que o filme de Paulo Gustavo alcance (ou supere) os 9 milhões de bilhetes até o fim da carreira – o anterior, lançado em 2013, fechou com 4,6 milhões.

O juvenil Eu fico loko (Downtown/Paris), biografia do youtuber Christian Figueiredo, conquistou 77 mil espectadores, segundo a estimativa, em sua largada. O longa entrou na quarta posição nesta quinta-feira. Também houve pré-estreias do musical La la land – Cantando estações (Paris) em cerca de 170 salas, que arrecadaram R$ 254 mil. Principal premiado no Globo de Ouro, o filme é uma das maiores promessas do Oscar, que será no dia 26 de fevereiro.