De 'Wonka' a 'Meninas malvadas': veja o que chega aos cinemas nos próximos meses

De 'Wonka' a 'Meninas malvadas': veja o que chega aos cinemas nos próximos meses

Redação
10 nov 23

Imagem destaque

Após o fim da greve dos atores de Hollywood, a expectativa do mercado cresce sobre as próximas estreias. O período de festas de fim de ano e férias de verão está recehado de lançamentos aguardados, com títulos para diferentes públicos, e que poderão contar com o reforço dos elencos durante as campanhas de divulgação.

Nos próximos meses, quem deve agitar os cinemas são produções como Wonka (Warner) e Wish - O poder dos desejos (Disney), que devem levar as famílias ao circuito. Meninas malvadas (Paramount), que teve seu primeiro trailer divulgado nesta semana, pretente atrair um público jovem adulto, feminino e LGBTQIA+ para suas sessões. A lista inclui ainda a comédia nacional Minha irmã e eu (Dt/Paris), com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck.

Veja abaixo a tabela completa com todos os títulos previstos para chegarem aos cinemas brasileiros entre novembro de 2023 e janeiro de 2024, com destaque em amarelo para os títulos que tiveram suas datas de estreia alteradas recentemente. Para conferir os demais lançamentos, consulte o Calendário de estreias Filme B.