Confira todos os filmes que chegam aos cinemas brasileiros até maio

Confira todos os filmes que chegam aos cinemas brasileiros até maio

Redação
08 mar 24

Imagem destaque

A queda no lançamento de blockbusters vem acontecendo desde o início do ano, mas os cinemas resistem com produções de perfis diversos, algo que deve continuar ocorrendo nos próximos meses. Entre algumas grandes produções, como Kung Fu Panda 4 (Universal), Garfield - Fora de casa (Sony) e Furiosa (Warner), o circuito receberá, por exemplo, produções brasileiras de apelo significativo. É o caso de Jorge da Capadócia (Dt/Paris), voltado especialmente para o público religioso, Evidências do amor (Warner), a aguardada comédia protagonizada por Sandy e Fábio Porchat, e Meu sangue ferve por você (Manequim), cinebiografia de Sidney Magal que pode seguir a alta do gênero no Brasil.

Entre os títulos internacionais, o destaque fica para longas como os terrores Imaculada (Diamond), com Sydney Sweeney, que protagonizou o sucesso de bilheteria Todos menos você, e Abigail (Universal), a exibição de episódios da nova temporada da série The Chosen (Paris), que atrai o público cristão para as salas, e Back to Black (Universal), que leva para as telonas a vida de Amy Winehouse.

Confira abaixo todos os filmes que devem estrear entre março e maio. Para demais lançamentos, consulte o Calendário de estreias Filme B.