»    Acesso assinante Filme B:        Assine o Filme B | Central do assinante
 
  Boletim Filme B
Ano 17 - semana 43 - 20/10/2014 - Edição 883
Imprimir página

Últimas notícias

20/10 - 13h
David Yates voltará à franquia Harry Potter

A Warner já escalou o diretor de Animais fantásticos e onde habitam, primeiro projeto derivado da franquia Harry Potter após o término da série principal. O escolhido foi David Yates, que esteve à frente dos últimos quatro longas da saga do bruxinho. A adaptação do livro, publicado pela autora da série, J.K. Rowling, sob o pseudônimo de Newt Scamander, será dividida em três filmes, uma tendência recente: Animais fantásticos e onde habitam estreia em novembro de 2016, o segundo episódio, em 2018, e a parte final, em 2020. Contudo, o nome de Yates foi confirmado apenas para o primeiro. O livro é um guia de criaturas assombrosas que é mencionado na trama principal da série, como parte do currículo da Escola de Magia de Hogwarts.

20/10 - 13h
Ator divulga Jogos Vorazes no Brasil

Os fãs brasileiros da saga Jogos Vorazes terão a oportunidade de conhecer de perto um dos astros da franquia cinematográfica. Sam Claflin, que interpreta Finnick Odair, participa do evento promocional A esperança: Experience, que ocorre em São Paulo, nos dias 21 e 22 de novembro. Claflin, que esteve no elenco de Jogos vorazes: Em chamas (2013), não somente integra o time de Jogos Vorazes: A esperança, que estreia nacionalmente em 20 de novembro, como também já está confirmado em Jogos vorazes: A esperança – Parte 2, cujo lançamento está programado para o segundo semestre de 2015.
 20/10 - 13h
Neil Patrick Harris no palco do Oscar 2015

Sai Ellen DeGeneres, entra Neil Patrick Harris à frente da apresentação da cerimônia do Oscar. O astro do seriado How I Met Your Mother foi o escolhido para apresentar a entrega das estatuetas, no dia 22 de fevereiro. Harris está em cartaz nos cinemas brasileiros no filme Garota exemplar e sua atuação como anfitrião na edição mais recente do Tony Awards, maior prêmio do teatro nos Estados Unidos, foi bastante elogiada.

20/10 - 13h
Panorama Alemão no Brasil, mais uma vez

A partir de 24 de outubro, o Brasil recebe, pelo terceiro ano consecutivo, o Panorama Alemão. A mostra começa por Recife, onde os filmes serão exibidos de 24 de outubro a 2 de novembro, como parte da programação da Janela Internacional de Cinema. Em seguida é a vez de Salvador, de 29 de outubro a 5 de novembro, dentro do Panorama Internacional Coisa de Cinema. São Paulo será a próxima cidade contemplada, de 5 a 12 de novembro. O Rio de Janeiro encerra a programação, com exibição dos filmes de 12 a 19 de novembro. Ao todo, serão 22 longas-metragens, doze a mais do que no ano anterior, e sete curtas-metragens. Um dos destaques é o filme Duas irmãs, uma paixão (The Beloved Sisters), concorrente oficial alemão na disputa do Oscar de melhor filme estrangeiro para 2015. Todos os títulos selecionados podem ser conferidos no >site da mostra.
 


 Arquivo





 Próximos lançamentos


Calendário de estreias
Calendário de estreias nacionais

 Matérias especiais

 Agenda 2014

 Página VIP

 
    © Copyright Filme B. Todos os direitos reservados.