Notícias

27 mar 24

Longas reforçam diversidade de ofertas e devem se beneficiar do fim de semana prolongado. Circuito também recebe ‘A música do Clube da Esquina’.

Leia mais
22 mar 24

'Dona Lurdes', spin-off de 'Amor de mãe', os terrores 'A primeira profecia' e 'Abigail ', o longa de ação 'Contra o mundo' e 'Garfield' são destaques.

Leia mais
22 mar 24

Série religiosa e animação ficaram quase empatados, e dinâmica pode mudar ao longo do fim de semana. ‘Os farofeiros 2’ tem a menor retração do dia.

Leia mais
22 mar 24

Rede social utilizada por cinéfilos pode estar associada ao crescente interesse dos jovens por longas do circuito de arte e clássicos do cinema.

Leia mais
21 mar 24

Líder ‘Os farofeiros 2’ já acumula 1,1 milhão de ingressos. Filmes do Oscar mantiveram destaque, mas 'Pobres criaturas' tem queda acentuada na quarta.

Leia mais
20 mar 24

Animação pode se beneficiar de vácuo de grandes lançamentos infantis. ‘The Chosen’ ganha exibição em mais de mil salas.

Leia mais
15 mar 24

Lista de estreias inclui títulos para diferentes públicos, como 'Instinto materno', 'O dublê', 'Mallandro', 'Amigos imaginários' e 'Furiosa'.

Leia mais
15 mar 24

Distribuidoras apresentaram os filmes a exibidores nesta quinta-feira. Animação já traz ótimos números dos EUA, e monstros travam luta até no Rio.

Leia mais
14 mar 24

Comédia brasileira já acumula mais de 640 mil espectadores. ‘Duna’ tem ótima sustentação, e indicados ao Oscar crescem.

Leia mais
14 mar 24

Longa de ação, estrelado por Wagner Moura e Kirsten Dunst, marca a entrada da produtora americana no universo das superproduções.

Leia mais

Páginas