Universal exibe 20 minutos de Sing na CCXP

Universal exibe 20 minutos de Sing na CCXP

Thayz Guimarães, de São Paulo
03 dez 16

Imagem destaque

Divulgação

Sing: concurso de canto é mote para animação

Quinto estúdio a se apresentar na CCXP deste ano, a Universal exibiu conteúdos de seis novas produções, com destaque para o aguardado Velozes e furiosos 8 e a nova animação dos estúdios Illumination (Meu malvado favorito; Minions), Sing – Quem canta seus males espanta. No painel desta sábado, dia 3, foram exibidos em primeira mão 20 minutos do filme, com presença de Wanessa Camargo, um dos dubladores da versão brasileira.

Sing conta a história de um coala chamado Buster Moon, que tem a última chance de reconquistar a glória de seu teatro e decide promover o melhor concurso de canto já visto no mundo. O filme é recheado de canções conhecidas, antigas e atuais, que serão mantidas no original. Apenas os diálogos terão dublagem. A estreia é já na próxima semana, em 8 de dezembro

O line-up da distribuidora teve ainda materiais de Fragmentado, thriller com James McAvoy; A Grande Muralha, ação com Matt Damon; Os penetras 2 – Quem dá mais?, continuação da comédia nacional estrelada por Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Danton Mello e Mariana Ximenes; e Pica-Pau, mistura de live-action com animação, que terá a brasileira Thayla Ayala no elenco. A CCXP exibiu um teaser inédito do filme, onde é apresentado o visual do novo Pica-Pau. O lançamento está previsto para 5 de novembro de 2017.