Nordestelab abre inscrições para produtoras

Nordestelab abre inscrições para produtoras

Redação
19 abr 17

As inscrições para a rodada de negócios do Nordestelab 2017 já estão abertas. Produtoras sediadas em um dos nove estados da região que queiram participar devem acessar o site do evento, preencher os dados necessários e efetuar o pagamento no valor de R$ 100 (até 21 de abril), o que dá direito à participação de dois representantes da empresa e ao envio ilimitado de projetos. As inscrições gerais, para profissionais, estudantes e curiosos, são gratuitas.

Em sua 3ª edição, o encontro conta com atividades de formação, comercialização de produtos audiovisuais nordestinos, master classes, apresentação de cases, encontro de mulheres do audiovisual, intercâmbios profissionais, encontros entre produtoras, roteiristas e desenvolvedores de games, entre outras atividades.

Até o momento foram confirmados 29 canais de televisão, entre eles FOX, Canal Curta!, Canal Brasil, Cartoon, A&E, Arte 1, O2 Play e Canal Futura; quatro programadoras e três distribuidoras de cinema.

O Nordestelab será de 30 de maio a 2 de junho no Goethe Institut, em Salvador, na Bahia. A programação completa ainda não foi divulgada.