Sonia Braga será mãe de Julia Roberts em Wonder

Sonia Braga será mãe de Julia Roberts em Wonder

19 ago 16

Imagem destaque

Divulgação

Wonder: filmagens começaram em Vancouver

Sonia Braga é a mais nova adição ao elenco de Wonder, adaptação para os cinemas do romance Extraordinário, de R.J. Palacio. No longa, ela interpreta a mãe de Julia Roberts e avó de Jacob Tremblay (O quarto de Jack). O filme, que iniciou suas filmagens em Vancouver, tem direção de Stephen Chbosky, de As vantagens de ser invisível. A previsão de estreia no Brasil é maio de 2017, via Paris Filmes.

O enredo mostra como um garoto, que nasce com uma deformidade facial, e sua família lidam com sua iniciação na escola. Além de Roberts e Sonia Braga, o elenco conta ainda com Owen Wilson (Meia-noite em Paris), Mandy Patinkin (Yentl) e Daveed Diggs, de Hamilton, musical vencedor do Pulitzer de Drama de 2016.

Sonia Braga entra em cartaz nos cinemas brasileiros no próximo dia 1º com Aquarius, de Kleber Mendonça Filho, indicado à Palma de Ouro em Cannes. Ela também tem presença confirmada em Luke Cage, série original Netflix onde interpretará Soledad Temple, mãe de Claire Temple, interpretada pela atriz Rosario Dawson. A série chega ao serviço de streaming em 30 de setembro.