Vai que cola surpreende no primeiro dia em cartaz

Vai que cola surpreende no primeiro dia em cartaz

Redação
02 out 15

Imagem destaque

Divulgação

Paulo Gustavo em Vai que cola - O filme

Em seu primeiro dia em cartaz, a comédia Vai que cola teve um retorno de público que indica que o filme fará uma sólida carreira. Em cartaz em 612 salas, o longa levou estimados 93 mil espectadores aos cinemas em seu primeiro dia em cartaz, na última quinta-feira, segundo dados do Filme B Box Office - média de 152 espectadores por sala, boa para o dia da semana.

No último fim de semana, Vai que cola, que não tem o apoio de mídia da Globo Filmes, já havia atraído 106 mil espectadores em suas sessões de pré-estreia, de sexta a domingo, em 300 salas. Foi o quinto melhor resultado do período.

O público fluminense respondeu mais forte ao filme em seu primeiro dia do que o paulista. Foram estimados 29,6 mil espectadores no estado do Rio, num circuito de 93 salas. O estado de São Paulo fez menos (20,9 mil) com mais que o dobro do circuito do Rio, de 197 salas. Fora da Região Sudeste, os maiores públicos foram no Amazonas (estimados 4,5 mil), Bahia (3,7 mil) e Pernambuco (3,3 mil).

Alguns exibidores planejam aumentar o número de salas que irão exibir o filme ainda neste primeiro final de semana. A ampliação de salas num mesmo complexo foi facilitada com a digitalização, que permite que a distribuidora disponibilize mais “cópias” do filme apenas com a liberação de senha (o chamado KDM) do filme em DCP (sistema digital).