Ted 2 e Hitman – Agente 47 chegam aos cinemas

Ted 2 e Hitman – Agente 47 chegam aos cinemas

Viviane Miranda
26 ago 15

Imagem destaque

Cena do filme Ted 2

A comédia americana Ted 2 (Universal) chega ao circuito brasileiro nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, com um total de 535 salas. Nessa sequência, o urso Ted quer ter um filho para tentar salvar o casamento em crise. Mas ele precisa provar à Justiça que é um ‘ser humano’ normal para conseguir realizar a inseminação artificial. No elenco, estão Mark Wahlberg, Amanda Seyfried e Seth MacFarlane – que empresta a voz ao protagonista e também dirige o longa. O filme estreou nos EUA no dia 26 de junho.

O filme de ação americano Hitman – Agente 47 (Fox) entra no circuito com 228 salas. Dirigido por Aleksander Bach, o longa conta a história de um assassino de elite geneticamente modificado, interpretado por Rupert friend, que precisa lutar contra uma megacorporação que quer formar um exército imbatível. Também fazem parte do elenco Hannah Ware e Zachary Quinto. O terror americano Corrente do mal (California Filmes) ganha lançamento em 160 salas. Na trama, uma jovem é possuída por uma força maligna que se transmite através da relação sexual. Ela e seus amigos precisarão descobrir como fazer para cortar essa corrente. A direção é de David Robert Mitchell.

A ficção científica Expresso do amanhã (PlayArte) entra em cartaz em 150 salas. A produção americana dirigida pelo coreano Bong Joon-ho (O hospedeiro) retrata um mundo pós-apocalíptico onde os sobreviventes vivem num trem em que os vagões são separados por classes sociais. No elenco, Chris Evans, Tilda Swinton e Jamie Bell. Já o drama brasileiro Que horas ela volta? (Pandora) ocupa 90 salas no país. Com direção de Anna Muylaert, o filme, premiado em Berlim e Sundance, traz Regina Casé na pele de uma babá que reencontra a filha após anos sem contato com ela. Homem irracional (Imagem), novo filme de Woody Allen, chega em 74 salas. Estrelado por Emma Stone e Joaquin Phoenix, o longa fala de um professor de filosofia que se envolve em um triângulo amoroso.

Em circuito limitado, a comédia brasileira Mulheres no poder (Downtown/Paris) estreia em 14 salas. O documentário francês Dior e Eu (Imovision) tem exibição em 12 salas. Por fim, o drama brasileiro Periscópio (Vitrine Filmes) chega em três salas.