Pets é destaque na semana de estreias

Pets é destaque na semana de estreias

Beatriz Filippo
24 ago 16

Imagem destaque

Divulgação

Animação é a maior estreia da semana

Chega a 1.105 salas pelo Brasil nesta quinta, incluindo 583 telas 3D e sete IMAX, a animação Pets – A vida secreta dos bichos (Universal). Dirigido por Yarrow Cheney e Chris Renaud (Minions), o longa conta a história do cão Duke, que precisa vencer o estranhamento do vira-lata recém-adotado por sua dona para juntos impedirem o coelho Snowball de concluir o plano de se vingar de todos os animais que têm dono.

Blake Lively vive a surfista Nancy em Águas rasas (Sony). Em 393 telas, os espectadores poderão acompanhar o drama da protagonista que se vê presa em uma bóia a vinte metros da praia quando percebe que está sendo vigiada por um tubarão branco. Já o suspense adolescente Nerve - Um jogo sem regras (Paris) ocupa 322 salas. Comandado pela dupla de diretores de Atividade Paranormal 3 e 4, o longa explora uma rede virtual onde observadores de uma espécie de “verdade ou consequência” controlam os passos dos jogadores.

Café society (Imagem), nova obra de Woody Allen, também chega aos cinemas nesta quinta. Em 112 salas pelo país, os espectadores poderão acompanhar Bobby (Jesse Eisenberg), um jovem rapaz que se muda para Nova York buscando ingressar na indústria hollywoodiana. Seus planos se complicam quando se apaixona pela namorada de seu chefe, vivida por Kristen Stewart. A comédia francesa Lolo – O filho da minha namorada (Mares), dirigida e estrelada por Julie Delpy, alcança 23 telas com a história de Violette e Jean, casal que se conhece durante as férias e resolvem manter o relacionamento, que passa a ser dificultado por Lolo, filho de Violette.