O regresso chega aos cinemas brasileiros

O regresso chega aos cinemas brasileiros

Viviane Miranda
03 fev 16

Imagem destaque

Cena do drama húngaro O filho de Saul

O drama O regresso (Fox), novo filme do mexicano Alejandro Iñarritu que teve 12 indicações ao Oscar, chega nesta quinta ao circuito nacional em 535 salas. Vencedor de três Globos de Ouro – melhor filme drama, ator e diretor –, o longa traz Leonardo DiCaprio no papel de Hugh Glass, um homem que  inicia uma jornada para o oeste americano em busca de dinheiro, mas no caminho sofre um acidente em que é dado como morto.

Epa! Cadê o Noé? (Paris), animação de coprodução entre Alemanha e Estados Unidos, ocupa 232 salas nesta semana. Na história, um grupo de animais precisa se salvar de uma enchente e busca refúgio numa arca. Já a comédia americana Tirando o atraso (Diamond Films) estreia em 135 salas. Robert De Niro e Zac Efron vivem um avô desbocado e um neto prestes a se casar que partem em viagem e arrumam muitas confusões.

Baseado na obra de Nicholas Sparks, o romance A escolha (Paris) abre com 123 salas no país. Na trama, Travis é um homem solteiro que vive uma vida tranqüila e não acredita em relacionamentos até conhecer a vizinha Gabby. O húngaro O filho de Saul (Sony), drama vencedor do Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro, do Grande Prêmio do Júri em Cannes e favorito ao Oscar na categoria, entra em 22 salas. O filme independente americano Tangerine (Zeta Filmes) não teve circuito divulgado pela distribuidora.