Ancine divulga habilitados do PRODAV 05

Ancine divulga habilitados do PRODAV 05

Redação
07 abr 15

A Agência Nacional do Cinema (Ancine) e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) divulgaram nesta segunda, dia 6 de abril, o resultado preliminar da fase de habilitação na chamada pública para desenvolvimento de projetos do PRODAV 05. Serão disponibilizados R$ 10 milhões, em recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), para projetos de longas e de formatos de obra audiovisual para TV aberta ou por assinatura, salas de exibição e vídeo por demanda.

Das 598 propostas inscritas, 451 cumpriram os requisitos e estão habilitadas. A lista completa foi divulgada em ata no site do BRDE. Os projetos indeferidos, por outro lado, agora têm um prazo de dez dias corridos, até 16 de abril, para darem entrada no recurso, por meio de formulário específico disponível no site do BRDE, o qual deve ser preenchido e enviado para o email fsa.brde@brde.com.br.

Não será aceita nenhuma documentação complementar nem retificação da documentação apresentada na inscrição. O resultado do julgamento dos recursos será divulgado juntamente com a lista definitiva de projetos habilitados, que passarão então à fase de seleção, de caráter classificatório.