Animais fantásticos ganha stickers no Twitter

Animais fantásticos ganha stickers no Twitter

Redação
29 ago 16

Imagem destaque

Divulgação

Eddie Redmayne como Newt Scamander

Como parte da campanha digital de Animais fantásticos e onde habitam, spin-off da franquia Harry Potter que estreia 17 de novembro no Brasil e 18 nos EUA, a Warner tornou-se o primeiro estúdio a patrocinar stickers do Twitter.

Lançados em junho pela rede social, os stickers são recursos que permitem aos usuários adicionarem emojis, ícones e outros acessórios às suas fotos, como já ocorria no Snapchat. No início de agosto, o Twitter começou a lançar stickers patrocinados, tendo a Pepsi como primeira parceira.

Os usuários do Twitter no Brasil, EUA, Reino Unido, França, Japão e Espanha verão em sua biblioteca de imagens quatro stickers inspirados no protagonista do filme, o magizoólogo Newt Scamander (Eddie Redmayne): um cachecol, uma varinha mágica, um colete com sobretudo e uma maleta. Os ícones também funcionam como hashtag – quem clicar em um deles poderá ver as fotos de outros usuários com aquele ícone.

Animais fantásticos marca a estreia da britânica J.K. Rowling, escritora dos livros da série Harry Potter, como autora de um roteiro original para o cinema. O elenco tem ainda Colin Farrell, Jon Voight e Samantha Morton.