Peter Pan e Steve Jobs estreiam nos EUA

Peter Pan e Steve Jobs estreiam nos EUA

Viviane Miranda
07 out 15

Imagem destaque

Michael Fassbender em cena do filme Steve Jobs

Peter Pan (Warner) é o lançamento mais amplo desta semana nos EUA, chegando ao circuito em mais de 3.350 cinemas. A previsão de bilheteria do filme, que também terá exibição em 3D, é de US$ 16 milhões para seu fim de semana de abertura.

Dirigido por Joe Wright (Orgulho e preconceito, Anna Karenina), a aventura infantojuvenil retoma o clássico de J.M. Barrie, através de um menino órfão que se transporta para a Terra do Nunca. Lá, ele encontra um mundo completamente novo e descobre seu destino: se tornar o herói que será conhecido como Peter Pan. O longa tem estreia brasileira marcada para esta quinta, dia 8 de outubro.

Também nesta semana, a cinebiografia Steve Jobs (Universal) tem lançamento limitado a quatro complexos. Com direção de Danny Boyle (Quem quer ser um milionário?) e estrelado por Michael Fassbender, Kate Winslet e Seth Rogen, o longa tem circuito restrito a Los Angeles e Nova York.  O filme chega ao Brasil no dia 21 de janeiro.

A travessia (TriStar) teve seu circuito expandido para 2.500 complexos. A produção teve sua pré-estreia americana no dia 30 de setembro limitada a 448 salas IMAX. O filme tem lançamento brasileiro nesta quinta, dia 8 de outubro, via Sony.