Nos EUA, duas estreias de grande porte

Nos EUA, duas estreias de grande porte

Thayz Guimarães
25 fev 15

Imagem destaque

Divulgação/© Metropolitan FilmExport

A sexta-feira, dia 27 de fevereiro, tem dois lançamentos de grande porte nos Estados Unidos. O primeiro deles, a comédia Golpe duplo (Focus, Warner), estreia em mais de 3,2 mil complexos. Com direção de Glenn Ficarra e John Recqua, o filme estrelado por Will Smith e Margot Robbie traz a história de um trapaceiro profissional que se apaixona por sua aprendiz, ao mesmo tempo em que precisa lidar com um importante adversário. O filme, que conta ainda com a presença de Rodrigo Santoro no elenco, tem previsão de estreia no Brasil para 12 de março. 

Dirigido por David Gelb, o terror Renascida do inferno (The Lazarus Effect, Relativity) entra em cartaz em 2,5 mil cinemas. No filme (foto), um grupo de estudantes de medicina desenvolve um método para ressuscitar pacientes. No entanto, o que eles não esperavam é que fossem libertar uma força maligna durante o processo. O longa será distribuído no Brasil pela Paris Filmes, com previsão de estreia para 5 de março.

Entre os lançamentos da semana, também está Mapas para as estrelas (Map To The Stars, Focus Features), de David Cronenberg, que chega a um circuito restrito de 50 cinemas. O drama tem Julianne Moore como uma atriz de Hollywood no ocaso da carreira, papel que lhe rendeu um prêmio em Cannes e uma indicação ao Globo de Ouro. O longa desembarca no Brasil, pela Paris Filmes, hoje, depois de ter sido testado em sessões concorridíssimas durante o Festival do Rio do ano passado.