Como nossos pais vende para dez países

Como nossos pais vende para dez países

Redação
21 fev 17

Imagem destaque

Divulgação

Maria Ribeiro em Como nossos pais

Como nossos pais, filme de Laís Bodanzky estrelado por Maria Ribeiro que fez sua estreia no Festival de Berlim, já foi comprada por distribuidores para lançamento em dez países. O filme, que retrata uma mulher de classe média nos seus 40 anos que precisa lidar com as pressões de ser mãe, dona de casa e profissional, firmou vendas durante o festival para França, Espanha, Grécia, Turquia, Suíça, Polônia, Bélgica, Luxemburgo, Holanda e Tailândia.

O filme tem distribuição internacional da Wild Bunch, um dos mais poderosos escritórios internacionais de venda de longas pelo mundo – a mesma que cuidou das vendas de Que horas ela volta?, de Anna Muylaert, há dois anos. No Brasil, a distribuição é da Imovision, sem data de estreia definida por enquanto. A produção é da Gullane.

Durante e depois do festival, Como nossos pais recebeu críticas elogiosas dos sites da Hollywood Reporter, da Screen e da Variety. Esta última também publicou uma entrevista com a diretora e a atriz.

Este é o quarto longa de ficção de Laís Bodanzky – depois dos premiados Bicho de sete cabeças (2000), Chega de saudade (2007) e As melhores coisas do mundo (2010).

O roteiro de Como nossos pais é de Luiz Bolognesi, marido e parceiro habitual de Laís, diretor da animação Uma história de amor e fúria (2013), que venceu o Festival de Annecy, na França.