Canal Like lança hoje programa Estreias da Semana

Canal Like lança hoje programa Estreias da Semana

Redação
19 ago 22

O Canal Like (530, da Claro) lança hoje, às 20h30, o programa Estreias da Semana, que vai destrinchar semanalmente os principais lançamentos nos cinemas — e também nas plataformas de streaming.

Divulgação
Renato Hermsdorff
Segundo o apresentador do programa, o jornalista e crítico Renato Hermsdorff, o objetivo é orientar o público em meio a tantas novidades nas telonas e na televisão.

“Com tantas estreias no streaming e o cinema voltando à ativa, é comum que o espectador se sinta perdido. É difícil acompanhar tantos lançamentos, mesmo para quem é do meio", diz Hermsdorff.

O Like é um canal transmídia que dá dicas sobre o entretenimento audiovisual, um universo cada vez mais amplo e variado. E esta é a primeira vez que um programa vai detalhar os produtos que estão chegando ao mercado.

"O Estreias da Semana tem uma função de serviço, de informar as produções que estão chegando naquele período, além de todo um trabalho de curadoria humana por trás dessa pesquisa. É desafiador e empolgante, ao mesmo tempo", completa Hermsdorff.

O Estreias da Semana vai ao ar todas as sextas, com reprise aos domingos, também às 20h30.